Chamando todas as bruxas porque "O Mundo Sombrio de Sabrina" vai ganhar um especial de natal

Só as bruxas natalinas online.

"O Mundo Sombrio de Sabrina" é um dos grandes lançamentos da Netflix em 2018, né, gente? Baseado na releitura da série publicada pela Archie Comics, a mesma editora de "Riverdale", a série conseguiu fazer um bom trabalho em seus 10 episódios; e a galera parece ter curtido tanto que a Netflix anunciou um especial de natal.

Sim, "O Mundo Sombrio de Sabrina" vai ganhar um especial. Mais uma chance da gente ver aquele elenco fofucho de novo antes de uma provável renovação. O episódio chega à plataforma no dia 14 do próximo mês com o título "Chilling Adventures of Sabrina: A Midwinter’s Tale", algo como "O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno".

Segue a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…

Com os nenês Kiernan ShipkaRoss Lynch e Chance Perdomo, "O Mundo Sombrio de Sabrina" acompanha os dilemas de Sabrina quanto a sua vida de bruxa. Ao completar 16 anos, ela precisa decidir se vai ou não abdicar sua vida como bruxa já que precisaria abandonar amigos e namorado para isto.

Chamando todas as bruxas porque "O Mundo Sombrio de Sabrina" vai ganhar um especial de natal Chamando todas as bruxas porque "O Mundo Sombrio de Sabrina" vai ganhar um especial de natal Reviewed by José Lucas Salvani on 11/12/2018 04:58:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.