Slider

Ariana Grande lança teaser para o clipe de “thank u, next” e é a melhor coisa que você vai ver hoje

Nada como parodiar uma cena icônica de "Meninas Malvadas"
Ariana Grande tem bombardeado suas redes sociais com fotos da gravação do clipe de “thank u, next”, e nos deixado extremamente animados para essa produção. Mas não é que, com o teaser liberado nessa terça (27), todo inspirado em “Meninas Malvadas”, ela conseguiu nos animar ainda mais?

No trechinho, Ariana faz uma paródia da cena icônica do filme na qual vários personagens declamam seu amor e admiração pela Regina George. A cantora toma o lugar da menina malvada e se torna objeto de adoração de youtubers famosos, personagens originais do filme e até Troye Sivan, que fazem brincadeiras envolvendo rumores e polêmicas relacionadas à artista, como seu recente término de noivado.

Sério, tá bom demais:

Ariana, mais uma vez, carregando o pop de 2018 nas costas. Nada de novo.

Além de “Meninas Malvadas”, o vídeo, que tem direção de Hannah Lux Davis, se inspira em outros clássicos dos anos 2000. São eles “Legalmente Loira”, “De Repente 30” e “As Apimentadas”. Receita pro sucesso.

O clipe de “thank u, next” ainda não tem data pra estrear, mas como o “breve” da Ariana costuma realmente ser breve, não nos surpreenderíamos se até semana que vem a produção já estivesse entre nós.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo