Slider

Ariana Grande vai homenagear filmes clássicos dos anos 2000 no clipe de "thank u, next"

Isso vai ser incrível!
Ariana Grande sabe muito bem como alimentar a curiosidade dos seus fãs, e com o clipe de "thank u, next", seu mais novo hit, não seria diferente. Por isso, a cantora já começou a soltar algumas informações da produção, que será inspirada em filmes clássicos dos anos 2000.


Pensou em "Meninas Malvadas", né? É isso mesmo! Tudo começou quando Ariana postou fotos com duas amigas suas e usou a legenda "conheçam as plásticas", uma referência ao nome do grupo de Regina George, Karen e Gretchen no filme.


Em seu Stories, a cantora não economizou nas referências, postando fotos que inclusive comparavam seu icônico look de coelhinha na capa do "Dangerous Woman" com a fantasia de coelhinha da própria Regina George.

E tem mais! Nessa terça (20), Ariana postou novas fotos, todas com legendas do filme "Legalmente Loira". Em uma delas, a cantora aparece ao lado da Jennifer Coolidge, atriz que interpreta a Paulette, amiga e manicure de Elle Woods.


É claro que os fãs de Ariana, já treinados na arte de encontrar dicas ocultas, correram para descobrir mais informações sobre o vídeo. Chegaram, então, ao terceiro filme homenageado: "De Repente 30". Na foto abaixo, a artista aparece caracterizada de Jenna, personagem principal do longa.




Uma publicação compartilhada por TheGrandeRoom ☃️☽ ♡❄️ (@thegranderoom) em

Pra não ficar tudo só na especulação, Ariana foi lá e confirmou que, sim, está se inspirando nesses três clássicos que moldaram uma geração para o videoclipe de "thank u, next", e ainda deu um recado: "Ok, vocês acertaram o terceiro (filme)! Mas ainda tem mais um, então, sem dicas amanhã"



Seria pedir demais que o quarto filme homenageado seja "Garota Mimada" ou "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você"? Obrigada! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo