Slider

Surpresa! Ariana Grande lança "thank u, next", o primeiro single de seu novo álbum

Ao invés de lamentar o que acabou, Ariana agradece aos seus ex-namorados por todo o aprendizado. Ícone maduro faz assim!
Um dia desses a Ariana Grande ainda vai matar a gente do coração! Depois de passar o dia de sábado revelando algumas informações sobre seu quinto disco, cujo nome será "thank u, next", e inclusive avisado que o primeiro single chegaria logo, a cantora nos surpreendeu e resolveu que o seu logo seria no início desse domingo (04). 

Na música, também chamada de "thank u, next", Ariana reflete sobre seus relacionamentos passados e, tal como Taylor Swift andou fazendo por uns tempos, reconhece que muitas pessoas, inclusive a mídia, acham que ela supera os términos e parte pra outra muito rápido. Porém, ao invés de falar mais de seus ex-namorados, incluindo Pete Davidson e Mac Miller, que recebe uma menção especial, a americana escolhe agradecê-los por todo o aprendizado e pela mulher que se tornou a partir de todas as experiências. É como ela mesma revelou: sua nova era é sobre amadurecimento!

Composta em parceria com suas amigas, as artistas Victoria Monét e Tayla Parx, e produzida por nomes como Tommy Brown, "thank u, next" tem tudo para chamar bastante atenção e continuar sua ótima fase: além da letra, uma das melhores de sua carreira, a sonoridade é bem simples, com rimas rápidas, num pop que mistura um R&B suave e certeiro. 



"God forbid something happens. Least this song is a smash!"

O novo álbum de Ariana pode chegar ainda esse ano e, como já foi revelado, será performado pela própria em sua "Sweetener World Tour". Com 12 faixas, o projeto serviu como uma terapia para que ela superasse os últimos acontecimentos de sua vida, de términos ao falecimento de um de seus exs, o Mac Miller. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo