Slider

Ariana Grande lança o clipe de "thank u, next" e, sim, é tão incrível quanto a gente imaginava

Tão barro!
Finalmente! Após muitos teasers só pra nos deixar mais curiosos, Ariana Grande liberou nessa sexta-feira (3) o clipe de seu novo single, "thank u, next", recheado de referências aos filmes favoritos de todos que cresceram nos anos 2000, "Meninas Malvadas", "As Apimentadas", "De Repente 30" e "Legalmente Loira". 

Não é como se um vídeo com inspiração em tantos clássicos pudesse dar errado, né? Mas o resultado é ainda melhor do que esperávamos. Desde a reconstrução dos principais cenários e das cenas mais icônicas dos longas até a caracterização de Ariana e seus amigos, tudo parece diretamente saído das produções. Além de incrível, o clipe deixa aquela nostalgia no ar.  

Além disso, rolam também algumas participações especiais que fizeram com que a homenagem aos filmes ficasse ainda mais legal. Teve Jennifer Coolidge reprisando seu papel de Paulette, a melhor amiga de Elle Woods em "Legalmente Loira", Jonathan Bennett dando uma pontinha de Aaron Samuels, o crush de "Meninas Malvadas" e Kris Jenner trazendo o seu "you're doing amazing sweetie" em um papel que tem tudo a ver com ela. 



CLIPE. DO. ANO. 

Com toda essa expectativa, participações especiais e o poder da música, que está há três semanas no topo da Hot 100, será que estamos assistindo ao mais novo clipe detentor do recorde de mais visualizações nas primeiras 24 horas? É esperar (e assistir ao vídeo) pra saber!

E agora, partiu maratona de filmes dos anos 2000 no fim de semana. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo