Slider

Ariana Grande está em clima de despedida da era "Sweetener" no clipe de "breathin"

Teve até dica da tracklist do novo disco, gente!
Ariana Grande pode até ter lançado o primeiro single de seu novo álbum, a ótima "thank u, next", mas ela prometeu o clipe de "breathin" e promessa é dívida. Por isso, o ícone liberou nessa quarta-feira (07) a produção visual para o single responsável por encerrar a era "Sweetener".

Dirigido por Hannah Lux Davis, com que Ariana já trabalhou em diversos vídeos, como "Side To Side" e "Bang Bang", o clipe de "breathin" traz a cantora lidando com sua ansiedade e "procurando o caminho para as nuvens", como ela mesma diz na canção. Ela aparece também com algumas malas de viagem, em clima de despedida.  

Ficou bonito, ficou poético e terminou a divulgação de seu quarto álbum muito bem. Dá uma olhada:



Além de metáforas relacionadas especificamente a sua busca por saúde mental, Ariana aproveitou também o clipe para dar algumas dicas sobre a tracklist do disco "thank u, next", do mesmo jeito que ela fez em "no tears left to cry". Se você não conseguiu pegar, vem cá porque vamos decifrar tudinho!

No momento onde aparece um quadro com rotas de viagens, podemos ver as palavras "Needy""Remember""Imagine" e "Nasa" com nitidez. A primeira é o nome de uma música que estará presente no quinto álbum de Ariana, algo já confirmado pela própria, enquanto os outros dois nomes batem diretamente com alguns dos que vimos em uma suposta lista de faixas do "thank u, nex" que vazou essa semana.


A tracklist completa, ainda não confirmada, é essa aqui:

1. Imagine
2. Needy
3. NASA
4. Bloodline
5. Fake Smile
6. Bad Idea
7. Make Up
8. Ghostin
9. In My Head
10. 7 Rings
11. Remember
12. Thank U, Next

Parece que ela deu alguns indícios de que essa lista tá certinha, né?

Depois de ficar com dor nas costas de tanto carregar a música pop, Ariana Grande agora deve estar com dor de cabeça de tanta dica escondida que ela fica colocando nos seus clipes. A gente agradece, Ari!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo