Slider

Ariana Grande revela o nome do AG5 e conta novidades sobre sua nova era

Obrigada, próximo!
Quem acompanha a Ariana Grande sabe: ela não consegue guardar segredo sobre seus trabalhos. Com seu quinto disco, não seria diferente. Por isso, a cantora foi ao Twitter em pleno sábado (03) para contar algumas novidades o sucessor do "Sweetener".

Feito em tempo recorde (nem 3 meses, gente!), o novo álbum de Ariana se chamará, segundo a própria, “Thank U, Next”, um “bordão” muito falado por ela no dia a dia. O material também terá uma música de mesmo nome, que deve ser o lead single e cujo um trecho da letra foi postado pela americana na rede:




“Thank U, Next” também foram palavras usadas por Ariana para debochar de uma recente piada de Pete Davidson, seu ex-noivo, sobre o término dos dois. Ícone faz assim, né?

Cata a descrição da hitmaker de “No Tears Left To Cry” para sua nova era:

“Um novo capítulo, gratidão, amadurecimento, abraçando o nosso caminho e tudo isso. Sem brigas, sem shades. Apenas amor, gratidão, aceitação, honestidade, perdão... e crescimento”


Ariana revelou também que o disco terá 12 músicas, mas nenhuma parceria. O material foi todo criado com a ajuda de suas amigas compositoras e produtoras, Victoria Monét, Tayla Parx e NJOMZA.

O “Thank U, Next” pode chegar ainda esse ano, conforme revelação da artista, que promete continuar criando e lançando músicas sempre que possível. “Faz bem pra minha alma”, ela disse. Pra nossa também, Ari! <3

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo