Slider

Aos 95 anos, Stan Lee deixa um grande legado para o entretenimento

Obrigado, Stan Lee.
Stanley Martin Lieber, ou simplesmente Stan Lee, é um dos principais nomes quando se trata do mundo dos quadrinhos. Responsável por grandes heróis da Marvel Comics, como Homem-Aranha (ao lado de Steve Ditko), Thor, Quarteto Fantástico e X-Men (ambos junto de Jack Kirby), Stan Lee nos deixa aos 95 anos com um grande legado para o entretenimento. As informações são do TMZ, com confirmação de sua filha, J.C. Lee.

Ainda não há mais informações quanto a causa da morte, porém o ator havia sido levado ao hospital nesta manhã, falecendo por lá. O quadrinista há alguns meses vinha mostrando sinais de que não estaria bem. Em fevereiro foi levado às pressas ao hospital por falta de ar em Los Angeles e meses depois foi revelado que ele não estaria mais fazendo sessões de autógrafos públicas.

Graças às suas contribuições para os quadrinhos, Stan Lee é celebrado no audiovisual com seus vários cameos em filmes, séries e videogames. São incontáveis as vezes que vimos o quadrinista fazendo uma pontinha aqui e ali. Sua última contribuição foi no jogo "Marvel's Spider-Man", lançado para Playstation 4. O criador do Hulk ainda deve fazer aparições em "Capitã Marvel", "Vingadores 4" e "Homem-Aranha: Longe de Casa"

Sua contribuição para os quadrinhos é tão importante porque é por conta dela que hoje somos agraciados por tudo que a Marvel é hoje, ultrapassando além das HQs, levando seu legado para o cinema, TV e games. Stan Lee não deixa seu grande legado somente nos quadrinhos, mas também para o entretenimento como um todo.

Obrigado, Stan Lee. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo