Slider

Ah, pronto: Taron Egerton não retorna para "Kingsman 3"

Ninguém pediu, Fox!
"Kingsman: Serviço Secreto" foi um grande respiro em 2014 entre os blockbusters ao trazer um frescor para o gênero de espionagem, sendo original e divertido. Sua sequência, lançada no último ano, não agradou muito a crítica especializada e alguns fãs também ficam bem decepcionados. Porém, apesar da recepção mista, a produção conseguiu garantir um terceiro filme.

Ainda falta muito para "Kingsman 3" começar sua produção, mas nós já podemos dar adeus à Taron Egerton porque o moço não vai participar dela. Pois é! O ator em entrevista ao Yahoo Movies revelou que não vai reprisar o papel, mas é bom ressaltar que isso não significa que o personagem não possa voltar eventualmente.

A declaração do ator só casa com os rumores de que o novo filme da franquia será, na verdade, um prelúdio situado no começo do século 20, introduzindo uma nova agência de espionagem chamada Conrad, que teve envolvimento com a Primeira Guerra Mundial. Ainda segundo rumores, Brad Pitt e Rachel Weisz são os atores cotados para estrelar o novo filme

Taron Egerton segue atualmente divulgando "Robin Hood - A Origem", que chega aos cinemas no final deste mês. O ator também estrela "Rocketman", a biografia de Elton John prevista para chegar aos cinemas em maio do próximo ano.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo