Slider

A primeira imagem da temporada final de "Game of Thrones" já está entre nós

Finalmente os refrescos.
"Game of Thrones" se tornou um marco para a televisão graças a sua grandiosa produção que deixa qualquer blockbuster de queixo caído. A série baseada nos livros de George R. R. Martin caminha para chegar em sua última temporada, completando em 2019 oito anos desde sua estreia. Sua primeira imagem já está entre nós, para nossa surpresa.

A primeira foto do último ano de "GOT" foi divulgada pela Entertainment Weekly e traz Daenerys da Casa Targaryen, Primeira de seu nome, Nascida da tormenta, A não queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora das correntes, Mãe dos escravos, Khaleesi dos Dothraki, Rainha de Mereen, Rainha de Westeros, Dos Ândalos e Dos Roinares, e Jon Snow.


Tal imagem só alimenta ainda mais o que foi fomentado no último ano da série: os personagens de Emilia Clarke e Kit Harington seguirão como um grande casal e serão pilares centrais para o novo ano. É aquela história: quem gostou, bate palma, quem não gostou, paciência.

A oitava temporada de "Game of Thrones" marca o fim da grandiosa saga e deve ser a mair incrível de todas. "GOT" volta para as telinhas da HBO em 2019, mas ainda sem um dia ou mês específico. Com a publicação desta edição da EW, prevista para o dia 9, novas informações serão divulgadas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo