Slider

"Ruin My Life" não é o que esperávamos de um lead single da Zara Larsson – e isso é ótimo!

Ponto pra ela!
Zara Larsson está de volta! Depois de desabafar sobre a pressão na criação de suas novas músicas e tomar todo o seu tempo na produção de seu novo álbum, ela abre os trabalhos do material com o single "Ruin My Life", liberado oficialmente no início desta quinta (18). 

Com co-produção do The Monsters x The Strangers, time que já trabalhou com Zara em "I Would Like", "Ruin My Life" é diferente do que esperaríamos ouvir da cantora em um lead single. Ao invés de algo mais dançante como "Ain't My Fault", ou de fácil assimilação como "Lush Life", ela apostou em um mid-tempo emotivo e cheio de sintetizadores. 

O resultado é uma música bem gostosinha de ouvir e que nos surpreende positivamente, apesar de não tão impactante quanto as citadas. Se ser artista é correr riscos, Zara nos mostra que sabe sim sair de sua zona de conforto e apostar em algo inusitado. Ponto pra ela. 

Como a indústria anda bastante imprevisível e Zarinha tem muita força nos streams, tendo gravado um clipe vertical de "Ruin My Life" para o Spotify, além de um tradicional para o YouTube, não duvidamos nada que a canção, tão diferente como é, se torne o último grande hit do ano pela Europa. 



Para o sucessor do "So Good", Zara Larsson entrou em estúdio com o mega produtor Max Martin e com o ícone da PC Music, Charli XCX. O novo disco da sueca ainda não tem nome nem data de lançamento. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo