Zara Larsson quer convencer o boy a arruinar sua vida no clipe de "Ruin My Life"

Zarinha dança e sensualiza muito, só pra mostrar o que o crush perdeu

Zara Larsson estreou na semana passada seu novo e ótimo single, "Ruin My Life", dando o pontapé inicial em sua nova era. Continuando com a divulgação, a sueca traz nessa terça-feira (23) o material visual para a música, onde faz de tudo para reconquistar seu crush. 

No videoclipe, Zara aparece em uma casa luxuosíssima, porém sozinha, enquanto tenta convencer o boy a voltar pra ela e destruir sua vida toda. Ela usa de câmeras para inserir o cara em seu dia a dia e fazer com que ele sinta que está perto dela, pra bater aquela saudade. E, pra reconquistá-lo, Zarinha dança e sensualiza muito, só pra mostrar o que ele perdeu. 

Como querer alguém para "arruinar sua vida" não é algo lá muito bom (fica a dica, galera!), a cantora acaba surtando um pouquinho e destrói algumas coisas com a ajuda de um taco de golfe, numa vibe bem "Blank Space", da Taylor Swift. 



Ter a vida arruinada, melhor não, mas arruinar a vida dos outros com esse guarda-roupa? Queremos! 

Eu recente entrevista ao Popjustice, Zara Larsson revelou que acredita já ter escolhido o segundo single. A música se chama "Don't Worry About Me", funciona como uma parte 2 de "Ruin My Life" e tem uma produção bem dancehall. Manda mais, Zarinha! Estamos prontos!

Zara Larsson quer convencer o boy a arruinar sua vida no clipe de "Ruin My Life" Zara Larsson quer convencer o boy a arruinar sua vida no clipe de "Ruin My Life" Reviewed by Nathalia Accioly on 10/23/2018 05:16:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.