Slider

Parece que o novo single da Carly Rae Jepsen se chama "Party For One" e pode chegar essa semana

Ela tá voltando, galeraaaa!
Só boa música pop vindo diretamente de quem entende do assunto para aliviar, pelo menos um pouquinho, nosso coração em momentos complicados como o que estamos vivendo nesses dias. Ainda bem que o ícone injustiçado Carly Rae Jepsen tá preparando o terreno para sua volta a música com o possível single "Party For One", conforme imagem postada em suas redes sociais nessa terça (30). 

Na foto, Carlyzinha aparece, como indica o nome da música, fazendo sua própria festa, em casa, comendo pizza e dando uma atenção pro seu gato. Quem nunca?





Uma publicação compartilhada por Carly Rae Jepsen (@carlyraejepsen) em

A sucessora natural de "Dancing On My Own", é tudo o que pedimos!

Embora (ainda) não tenha dito, com todas as letras, que esse é o seu novo single, a postagem vai de encontro com uma série de rumores que invadiram a internet na última semana sobre o lançamento de uma canção da criadora do disco "E.MO.TION", chamada, justamente, "Party For One", nessa sexta-feira, 2 de novembro. 

Em entrevista, Carly disse que estava buscando inspiração na música dos anos 70, o disco, para criar seu novo álbum, porém, durante o processo, tomou um rumo inesperado e acabou até fazendo uma canção que classifica como mambo. Ela revelou também que já tinha mais de 100 (!) faixas prontas para a nova bíblia do pop, estando, na ocasião, em processo de seleção do que entraria ou não no material. Fácil, fácil, viu?



Seja como for (e com qual sonoridade for), sabemos que vem coisa muita boa por aí. Gratidão!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo