Slider

Pra começar bem a semana: Normani lança dois singles em parceria com o Calvin Harris

Lançamento duplo para agradar os fãs é essencial!
Olha só quem resolveu aparecer com não apenas um, mas dois singles novos! Em preparação para seu disco de estreia, Normani se juntou ao Calvin Harris e lançou dois R&Bs com influências tropicais nessa segunda-feira (22): "Checklist" e "Slow Down" .

Na primeira faixa, uma parceria com o nigeriano Wizkid, a ex-Fifth Harmony desafia sua Rihanna interior e investe até em um sotaque diferenciado em meio à um dancehall contagiante. 

Já na segunda música, Normani investe em um house acelerado que, em seu refrão, diminui a velocidade, enquanto ela canta, com voz sonhadora, "você pode apenas ser real? Não tenha medo de sentir isso", só para, logo depois, aumentar o ritmo novamente em um break viciante. 
   

Essa é a primeira investida solo em que o nome de Normani é tido com o principal. Entre as faixas lançadas anteriormente pela cantora, a de maior sucesso até o momento foi "Love Lies", colaboração com o Khalid que alcançou o nono lugar na parada de singles da Billboard. 

Para Calvin Harris, "Checklist" e "Slow Down" pode continuar sua sequência de hits que começou com "One Kiss", parceria com a Dua Lipa, e continuou com "Promises", música com o Sam Smith e que, atualmente, se encontra no primeiríssimo lugar do chart de singles do Reino Unido. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo