Slider

Major Lazer está sedento por seu próximo hit em “Blow That Smoke”, com a Tove Lo

Esse é o primeiro single do trio desde o anúncio de que, após o disco que será lançado em 2019, eles deverão pausar suas atividades.
Será que o Major Lazer acertou a mão para o seu próximo hit?

O trio, que planeja uma pausa nas atividades após lançar seu próximo disco, em 2019, lançou nessa semana o seu novo single e, chamado “Blow That Smoke”, a faixa conta com a participação de ninguém menos que a sueca Tove Lo.

A combinação entre Major Lazer e cantoras pop costuma dar bom: eles “aconteceram” no mainstream depois de serem sampleados pela Beyoncé em “Run The World”; mais tarde, emplacaram “Lean On”, com a dinamarquesa , e aí não pararam mais, trabalhando com Ellie Goulding, Camila Cabello, Ariana Grande, Bruno Mars, Justin Bieber, Nicki Minaj, Anne-Marie e até artistas pop brasileiros, como Anitta, Pabllo Vittar, Tropkillaz e Kevinho.

“Blow That Smoke”, inclusive, segue à risca o que funcionou nos singles anteriores do trio: a faixa é toda tropical, tem uma letra que você dificilmente não aprenderá na segunda ouvida e, claro, a participação da Tove, que apesar da fórmula pronta, consegue colocar bastante da sua identidade em prática.

Ouça:


Enquanto o novo disco do Major Lazer não sai, “Blow That Smoke” entrou para o compiladão “Essentials” do trio, que vai desde os ouros antigos da discografia dos caras, como “Jah No Partial” e “Original Don”, aos hits atuais, como “Know No Better” e, obviamente, “Lean On”.

Audição obrigatória pra quem só conhece os top 10 do trio:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo