As garotas do Little Mix tentam ser "perfeitas" no clipe de "Woman Like Me"

A girlband esta de volta pra fazer tudo do seu jeito!

O Little Mix não erra! Depois de lançar a ótima "Woman Like Me", parceria com a Nicki Minaj, o grupo liberou nessa quinta-feira (25) o vídeo da canção, no qual continuam seguindo uma linha empoderada e e de quebra de estereótipos.

No clipe,  tentam se Jesy, Jade, Perrie e Leigh-Anne tentam seguir o ideal da mulher "perfeita": bela, recatada e do lar. Elas fazem aulas de etiqueta (foca na régua gigante de passarela, gente!), enquanto tentam equilibrar livros na cabeça e tomar chá de maneira certinha, além de realizar outras tarefas domésticas, afazeres socialmente entendidos como exclusivamente femininos. 

Mas é claro que isso não combina nada com o Little Mix. Bem empoderadas sim, elas "dão tchau para as expectativas impostas pela sociedade", como descreveram a proposta do vídeo, e fazem tudo do jeito delas. 



Ícones que chama, né?

"Woman Like Me" é o primeiro single do quinto álbum da girlband, que ganhou o nome bem criativo de "LM5" (vamos dar um desconto porque sabemos que os hinos vem!). O disco estará entre nós no dia 16 de novembro. 

As garotas do Little Mix tentam ser "perfeitas" no clipe de "Woman Like Me" As garotas do Little Mix tentam ser "perfeitas" no clipe de "Woman Like Me" Reviewed by Nathalia Accioly on 10/25/2018 09:47:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.