Slider

As garotas do Little Mix tentam ser "perfeitas" no clipe de "Woman Like Me"

A girlband esta de volta pra fazer tudo do seu jeito!
O Little Mix não erra! Depois de lançar a ótima "Woman Like Me", parceria com a Nicki Minaj, o grupo liberou nessa quinta-feira (25) o vídeo da canção, no qual continuam seguindo uma linha empoderada e e de quebra de estereótipos.

No clipe,  tentam se Jesy, Jade, Perrie e Leigh-Anne tentam seguir o ideal da mulher "perfeita": bela, recatada e do lar. Elas fazem aulas de etiqueta (foca na régua gigante de passarela, gente!), enquanto tentam equilibrar livros na cabeça e tomar chá de maneira certinha, além de realizar outras tarefas domésticas, afazeres socialmente entendidos como exclusivamente femininos. 

Mas é claro que isso não combina nada com o Little Mix. Bem empoderadas sim, elas "dão tchau para as expectativas impostas pela sociedade", como descreveram a proposta do vídeo, e fazem tudo do jeito delas. 



Ícones que chama, né?

"Woman Like Me" é o primeiro single do quinto álbum da girlband, que ganhou o nome bem criativo de "LM5" (vamos dar um desconto porque sabemos que os hinos vem!). O disco estará entre nós no dia 16 de novembro. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo