Slider

Militar é essencial: Little Mix lança a poderosa "Woman Like Me", com a Nicki Minaj

Artistas de verdade, né?
Elas estão de volta! Como todo final de ano a gente já sabe, as meninas do Little Mix estão prontas para começar uma nova era. O primeiro single do quinto disco da girlband é a viciante "Woman Like Me", uma parceria com Nicki Minaj e que chegou ao mundo nesta quinta (11). 

Além de Nicki, Ed Sheeran e Jess Glynne, artista de enorme sucesso no Reino Unido, estão envolvidos na composição, junto com Steve Mac, nome por trás de "Shape Of You" e que também assina a produção da música. Receita para um hit, né?

Refrescante e bem chiclete, com um refrão simples e fácil de pegar, "Woman Like Me" tem influências que vão do reggae ao dancehall, distanciando o som das meninas do que vimos no trabalho anterior, o "Glory Days", que também trazia um ar tropical, mas bem mais eletrônico. 

A canção ganhou um lyric video lindíssimo, com uma estética bem interessante e que seria legal vê-las explorando nessa era. O clipe já foi gravado e deve chegar nos próximos dias. 



Sem tempo a perder, as misturinhas revelaram recentemente que já tem um segundo single escolhido e, apesar de não dizerem o nome, avisaram que faixa deve ser lançada nas próximas semanas. Alguns nomes de músicas que devem estar no material também foram revelados, sendo elas "Woman's World", "Strip" e "Think About Us". Bem empoderadas sim!

O novo disco do Little Mix ainda não ganhou seu título, mas, segundo rumores, estará entre nós no dia 16 de novembro. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo