Lauren Jauregui escolhe "Expectations", música que apresentou no Brasil, como seu 1º single solo

Pelo menos hino a gente já sabe que é

Tem mais debut solo de ex-Fifth Harmony vindo aí! Agora é a vez de Lauren Jauregui fazer sua estreia com o single "Expectations", anunciado nesta terça-feira (02) em suas redes sociais e com lançamento marcado para o dia 12 de outubro.


A faixa que vai apresentar Lauren como uma artista individual além do 5H já foi performada em solo brasileiro durante a passagem da "Hopeless Fountain Kingdom Tour", da Halsey, cuja cubana ficou encarregada da abertura. Na ocasião ela também apresentou outras canções inéditas, chamadas de "Toy" e "Inside", todas bem interessantes, mas que não chegavam perto de "Expectations", escolha mais do que acertada para começar sua primeira era solo. 

Em recente entrevista à revista Nylon, Lauren contou que nessa nova fase podemos esperar canções autorais sobre suas experiências, tanto as que aconteceram com mulheres quanto com homens, e que as pessoas da indústria tem sido muito atenciosas com ela durante esse processo de criação. A publicação descreve ainda o tipo de música que ela está fazendo como "cheia de alma e vivida. Por um lado, é inesperada, já que o som é notadamente diferente do que os hits prontos do Fifth Harmony. Mas, na realidade, o estilo faz todo o sentido para Jauregui como artista solo"

Ao Los Angeles Times, a cantora confirmou o lançamento do material completo para o início de 2019 e definiu o que tem gravado como profundamente auto-explorador e influenciado por sua descendência cubana.

Fora do Fifth Harmony, Lauren Jauregui se aventurou em algumas boas parcerias, como "Strangers", com a Halsey, e "In Your Phone", com seu namorado, o rapper Ty Dolla $ign.

Lauren Jauregui escolhe "Expectations", música que apresentou no Brasil, como seu 1º single solo Lauren Jauregui escolhe "Expectations", música que apresentou no Brasil, como seu 1º single solo Reviewed by Nathalia Accioly on 10/02/2018 01:49:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.