Slider

Lauren Jauregui escolhe "Expectations", música que apresentou no Brasil, como seu 1º single solo

Pelo menos hino a gente já sabe que é
Tem mais debut solo de ex-Fifth Harmony vindo aí! Agora é a vez de Lauren Jauregui fazer sua estreia com o single "Expectations", anunciado nesta terça-feira (02) em suas redes sociais e com lançamento marcado para o dia 12 de outubro.


A faixa que vai apresentar Lauren como uma artista individual além do 5H já foi performada em solo brasileiro durante a passagem da "Hopeless Fountain Kingdom Tour", da Halsey, cuja cubana ficou encarregada da abertura. Na ocasião ela também apresentou outras canções inéditas, chamadas de "Toy" e "Inside", todas bem interessantes, mas que não chegavam perto de "Expectations", escolha mais do que acertada para começar sua primeira era solo. 

Em recente entrevista à revista Nylon, Lauren contou que nessa nova fase podemos esperar canções autorais sobre suas experiências, tanto as que aconteceram com mulheres quanto com homens, e que as pessoas da indústria tem sido muito atenciosas com ela durante esse processo de criação. A publicação descreve ainda o tipo de música que ela está fazendo como "cheia de alma e vivida. Por um lado, é inesperada, já que o som é notadamente diferente do que os hits prontos do Fifth Harmony. Mas, na realidade, o estilo faz todo o sentido para Jauregui como artista solo"

Ao Los Angeles Times, a cantora confirmou o lançamento do material completo para o início de 2019 e definiu o que tem gravado como profundamente auto-explorador e influenciado por sua descendência cubana.

Fora do Fifth Harmony, Lauren Jauregui se aventurou em algumas boas parcerias, como "Strangers", com a Halsey, e "In Your Phone", com seu namorado, o rapper Ty Dolla $ign.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo