Slider

“Apaga A Luz” e vem assistir ao novo clipe poderoso da Gloria Groove

A queen trouxe no vídeo uma importante discussão sobre relacionamentos que só acontecem “no escuro”.

Nesta terça-feira (2), rolou o lançamento do clipe de “Apaga A Luz”, novo single da Gloria Groove que já está bombando nas plataformas digitais desde a semana passada. A faixa é bem diferente dos trabalhos anteriores da cantora, com uma pegada bem R&B que destaca os seus vocais poderosos.


Apesar do tom super sexy da música, o clipe trouxe um outro olhar sobre “apagar a luz”, tratando sobre relacionamentos que só acontecem “no escuro”. A direção é de Felipe Sassi - responsável por outros trabalhos incríveis como “Ginga”, da Iza -  e traz Gloria Groove no papel de um homem gay afeminado que mantém um relacionamento com outro homem que não o assume à luz do dia. Situação que, infelizmente, grande parte da comunidade LGBT pode se identificar.

No evento de lançamento do clipe que rolou na terça (2) em São Paulo, Gloria falou sobre se apresentar “menos poderosa” nesse novo trabalho, trazendo uma vulnerabilidade maior da sua drag e lembrando a própria vivência com relacionamentos abusivos.

Levantar a discussão sobre ninguém precisar “se adequar” a um padrão para manter um relacionamento é super importante, e amamos quando nossos ídolos reforçam que todo mundo pode ser amado do jeitinho que é! <3

A produção do som é de Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos, produtores do Rio de Janeiro que já vêm trabalhando os últimos lançamentos de Gloria como "Bumbum de Ouro" e "Arrasta".

E aí, curtiram "Apaga A Luz"? Contem pra gente o que acharam da música e do clipe aqui embaixo!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo