Cher Lloyd está melhor do que nunca em seu novo single, "None Of My Business"

Alimente uma Cher Lloyd!

Cher Lloyd está oficialmente de volta! De contrato assinado com a Universal Music, a ex-participante do The X Factor UK fez seu comeback nesta sexta (19) do jeitinho que a gente queria no single "None Of My Business"

Se em "Activated", música lançada em 2016 e que quase foi o pontapé inicial de seu terceiro disco, Cher tentou apostar em um R&B mais pesado, em "None Of My Business" ela volta ao que sabe fazer de melhor e nos entrega um pop redondinho e bem divertido, pra mostrar todo o seu carisma. 

O melhor do novo single dela é que soa como a Cher Lloyd que a gente ama e sentia saudade, dos hits "Want U Back" e "Swagger Jagger", mas dessa vez mais madura, com ainda mais atitude e bem segura de si.



Agora é hora de fazer sua parte e dar muito streams e views para alimentar a Cher e sua filhinha recém-nascida (sim, estamos apelando, porque a divulgação precisa ser pesada) e, quem sabe, garantir um hit na conta da inglesa.

Cher Lloyd está melhor do que nunca em seu novo single, "None Of My Business" Cher Lloyd está melhor do que nunca em seu novo single, "None Of My Business" Reviewed by Nathalia Accioly on 10/20/2018 02:13:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.