Slider

Azealia Banks terá Linn da Quebrada, Pepita, Lia Clark e BATEKOO nos shows do Rio e SP

Se você ainda não tiver comprado seu ingresso, a gente também descolou um código com 25% de desconto: é só comprar usando “ITPOP” no link oficial. ;)
Ela tá chegando, gente!

Com seus sabonetes e trabalhos lançados após o disco “Broke With Expensive Taste”, incluindo o hit atemporal “Anna Wintour”, a rapper e cantora Azealia Banks desembarcará no Brasil em novembro para uma série de shows à convite do Descobrir Música e, durante sua passagem por São Paulo e Rio de Janeiro, contará com reforços muito bem-vindos durante suas apresentações.

Em ambos os shows, a artista trará a participação de nomes influentes da música negra e LGBTQ brasileira, incluindo Linn da Quebrada, Lia Clark e Mulher Pepita



Fora as cantoras, o show ainda contará com uma after party que ficará a cargo de ninguém menos que o pessoal da BATEKOO, uma festa totalmente voltada ao público negro, famosa por seus fervos que já acontecem em SP e na cidade maravilhosa. After mais do que propício, né?



O show de Azealia no Rio acontecerá no dia 10 de novembro, no Sacadura 154, e em São Paulo no dia 16, no Tropical Butantã, e se você ainda não comprou seu ingresso, tem uma oportunidade boa aqui: nós fomos convidados pra ser um dos embaixadores dos shows da Zezé no Brasil e, com isso, descolamos um desconto de 25% nos ingressos. É só comprar usando o código “ITPOP”. Reis acessíveis fazem assim. Os ingressos estão disponíveis no site da Eventbrite.

Ainda neste ano, é esperado que Azealia lance seu novo disco, “Fantasea: The Second Wave”, no qual deverá incluir “Anna Wintour” e músicas como “Treasure Island” e “Escapades”. No Brasil, seu repertório também deverá incluir uma versão para o clássico da bossa  nova “Chega de Saudade”, composto por Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo