Slider

O novo single da Astrid S, “Emotion”, é a única coisa que você precisa ouvir hoje

Da série: coisas que gostaríamos de ver a Katy Perry fazendo, mas uma novata foi lá e fez primeiro
Após três anos promovendo 2 EPs e diversos singles, a norueguesa Astrid S chegou com a primeira amostra de seu disco de estreia, a ótima e madura “Emotion”, lançada nessa sexta (12).

Produzida pelo sueco Ali Payami, mais conhecido por seus trabalhos com Ariana Grande e Taylor Swift, “Emotion” é diferente das últimas músicas lançadas por Astrid, como “Such A Boy” e Think Before I Talk”, e mostra uma clara evolução no som da garota. 

Sintetizadores raivosos misturados a tambores ao fundo e samples de assobios transformam a faixa em um desabafo poderoso e irritado sobre alguém que se foi no minuto que abriu uma ferida nela. Parece que Astrid entende o seu diferencial na industria, tanto sonora como liricamente, e está pronta para explorar e ir cada vez mais fundo em seu primeiro álbum.

É o tipo de música que gostaríamos de ter ouvido da Katy Perry em seu “Witness” e que, justamente por ter vindo de uma novata, nos impressiona.


O álbum de estreia da Astrid S ainda não tem nome nem data de lançamento, mas terá produções do Cass Lowe, nome por trás de “Such A Boy”, e Oscar Holter, produtor de  “Dance To This”, parceria de Troye Sivan com Ariana Grande, e “Dancing With Our Hands Tied”, da Taylor Swift. Nomes bons, hein?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo