Armie Hammer e Gal Gadot entram para o elenco da sequência de "Assassinato no Expresso do Oriente"

O filme está previsto para 2019.

"Assassinato no Expresso do Oriente" foi lançado no último ano com um elenco maravilhoso. Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Willem Dafoe e Kenneth Branagh arrasaram pra caramba na produção; e parece que a sequência contará com um elenco tão estrelado quanto. "Morte no Nilo" vai trazer os cristaizinhos Armie Hammer e Gal Gadot. As informações são do Variety.

Os personagens de Hammer e Gadot ainda são mantidos em segredo, mas já está confirmado que Kenneth Branagh retorna como protagonista, o formidável detetive Hercule Poirot. O ator também segue na direção novamente, assim como Michael Green volta para roteirizar. A produção deve começar a ser rodada no meio de 2019, fazendo com que o filme seja adiado já que estava previsto para dezembro desse mesmo ano.

A sequência de "Assassinato no Expresso do Oriente" faz a adaptação do livro "Morte no Nilo", escrito por Agatha Christie. O livro traz as férias do detetive Hercule Poirot no Egito que são interrompidas por conta de um homicídio resultado de um triangulo amoroso. A adaptação reforça a ideia da criação de um universo com histórias de Christie.

Armie Hammer e Gal Gadot entram para o elenco da sequência de "Assassinato no Expresso do Oriente" Armie Hammer e Gal Gadot entram para o elenco da sequência de "Assassinato no Expresso do Oriente" Reviewed by José Lucas Salvani on 10/03/2018 11:08:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.