Slider

Sou bissexual e pronto! Anitta e Greeicy sensualizando na chuva no clipe de “Jacuzzi”

A nova parceria da brasileira lembra muito o hit “Sin Pijama”, da Becky G.
Cês lembram que a Anitta revelou ser bissexual, né?

A notícia veio de uma forma meio perdida e desesperada, quando a cantora tava tentando se explicar sobre a omissão em relação ao político LGBTQfóbico que concorre à presidência, e toda essa história ainda está em descrédito com uma parcela dos seus fãs, mas quem somos nós pra dizermos quem é ou não da orientação sexual que a própria pessoa se declara, né? :)

É com isso em mente que a gente precisa assistir ao clipe novo com a brasileira: “Jacuzzi”, uma parceria com a cantora colombiana Greeicy.

A faixa, revelada nesta sexta (26), é mais um passo da hitmaker de “Is That For Me” na sua empreitada internacional e, toda em espanhol, com a sonoridade levada pelo reggaeton, ganhou um clipe pra lá de sensual, com as cantoras criando o maior climão de que vão deixar a jacuzzi pequena. Mas aí ficam só no flerte mesmo.

Tanto pela influência do reggaeton, quanto pela pegada visual e sensual do clipe, a parceria lembra bastante o hit “Sin Pijama”, da Becky G com a Natti Natasha. Se conseguirem repetir também o sucesso da música, Anitta e Greeicy não terão do que reclamar.

Assista ao clipe abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo