Ah, pronto: "Lilo & Stitch" é o mais novo na listinha de futuros live-actions da Disney

Disney, ninguém pediu. Porém obrigado se ficar bom.

"Malévola" abriu as portas em 2014 para o novo ganha pão da Disney: as versões em live-action de animações clássicas do estúdio. Além do longa-metragem protagonizado por Angelina Jolie, novas versões de "Mogli" e "A Bela e a Fera" chegaram aos cinemas e fizeram um belo de um dinheiro pro Mickey Mouse. Não é atoa que teremos no próximo ano "Dumbo", em busca de mais milhões de arrecadação. 

Com vários projetos em desenvolvimento, como "Aladin" e "Mulan", a próxima animação que ganhará uma nova versão é "Lilo & Stitch". Quem cuidam da produção são Dan Lin e Jonathan Eirich, responsáveis pela roupagem de "Aladin". As informações foram divulgadas hoje pelo The Hollywood Reporter.

Por enquanto, o filme está sem roteirista, diretor e atores; provavelmente em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Vale lembrar que por conta do serviço de streaming da Disney, esta e outras produções agora correm o risco de serem lançamentos exclusivos para o serviço. De qualquer forma, o live-action é real.

Ah, pronto: "Lilo & Stitch" é o mais novo na listinha de futuros live-actions da Disney Ah, pronto: "Lilo & Stitch" é o mais novo na listinha de futuros live-actions da Disney Reviewed by José Lucas Salvani on 10/03/2018 08:51:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.