A Netflix mandou avisar que vai fazer novos filmes e séries de "As Crônicas de Nárnia"

O nosso corpo está pronto.

Os direitos de "As Crônicas de Nárnia" são os mais rodados na industria cinematográfica, né? A produtora sempre foi a mesma, mas a franquia já passou pelas mãos da Disney e Fox. Agora é a vez da titia Netflix pegar a saga para chamar de sua e ressuscitar as aventuras dos irmãos Pevensie. O anúncio foi feito hoje nas redes sociais do serviço.


O acordo entre a Netflix e a The CS Lewis Company abocanham todos os 7 livros da saga. Com o acordo, são esperados novos filmes e séries. A dúvida que fica agora é se "A Cadeira de Prata", o quarto livro da serie em ordem de lançamento, verá a luz do dia em algum momento. Até o ano passado, o filme contava com a direção de Joe Johnston ("Capitão América: O Primeiro Vingador"). Será que a Netflix começará tudo do 0 ou seguirá desenvolvendo ao menos este filme?

"As Crônicas de Nárnia" chegou aos cinemas pela primeira vez com "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", o segundo livro na ordem cronológica e primeiro publicado, em 2005. As outras duas adaptações seguem a ordem de lançamento de livros: "Príncipe Caspian" e "A Viagem do Peregrino da Alvorada". "A Cadeira de Prata" vem sendo prometida há anos.

Com o resgate de "As Crônicas de Nárnia", os fãs da série de livros "Percy Jackson" não veem a hora de serem salvos pelo serviço de streming e finalmente serem lançadas boas adaptações dos livros.

A Netflix mandou avisar que vai fazer novos filmes e séries de "As Crônicas de Nárnia" A Netflix mandou avisar que vai fazer novos filmes e séries de "As Crônicas de Nárnia" Reviewed by José Lucas Salvani on 10/03/2018 10:34:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.