Slider

Com direito à VT e VR, Tinashe estará na próxima temporada de “Dancing With the Stars”

Passado o lançamento quase despercebido do disco “Joyride”, cantora tem revelado músicas novas e agora deverá contar com maior exposição na TV.
Muito bem alimentada, Tinashe tá pronta pra garantir o vale-refeição por um bom tempo agora que foi convidada pra participar do reality show “Dancing With The Stars”, que começa sua nova temporada dia 24 de setembro.

Pelo Instagram, a hitmaker de “Faded Love” afirmou: “os rumores são reais!”, acompanhada por uma foto promocional do programa, já ao lado do seu técnico dançarino.


Além da cantora, o programa também contará com as participações de DeMarcus Ware, John Schneider, Juan Pablo DiPace, Milo Manheim, Alexis Ren, Danelle Umstead, Nancy McKeon, Evanna Lync, Nikki Glaser e Joe Amabile. Só gente famosa.

Bastante prejudicada por conta de divergências com sua gravadora, Tinashe passou praticamente despercebida com a estreia do disco “Joyride”, no início deste ano, e sem verba para promovê-lo, não tardou em começar novos trabalhos. Seu último single foi a faixa “Throw a Fit”, que atualmente conta com pouco mais que 4 milhões de audições no Spotify.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo