Slider

Anitta e Jojo cantam sobre um relacionamento abusivo em “Perdendo a Mão”, do duo Seakret

Novo single do duo brasileiro bate na trave dos 150BPM, tendência do funk carioca. É uma mão no joelho e outra na consciência.
Anitta prometeu que só voltaria a cantar em português nas parcerias lançadas neste ano e, após o single “Medicina”, voltou ao funk nessa colaboração com o duo Seakret e a cantora Jojo Maronttinni: “Perdendo a Mão”.

Todo melody, o funk é o primeiro com Anitta desde “Vai Malandra” e, de olho na tendência carioca, bate na trave dos 150BPM, a exemplo dos hits “Tu Tá Na Gaiola”, “Baile da Penha” e “Cai de Boca”.

Além da batida, que cai e acelera entre o refrão e os outros versos, a letra de “Perdendo a Mão” também merece a nossa atenção: na faixa, Anitta e Jojo conversam sobre um relacionamento abusivo, servindo como aquelas dicas de amiga sobre um boy bem escroto, sabe? Boa de marcar muita gente. Vai que.



Com lançamento marcado para a tarde desta sexta (07), o clipe de “Perdendo a Mão” terá todo um resgate de lembranças de Anitta: foi gravado todo em VHS no seu bairro de origem, Honório Gurgel, inspirado nos bailes caseiros que a cantora fazia com seus amigos, e ainda trará a direção de Junior Bill, com quem ela trabalhava na sua época de Furacão 2000. Muito imersivo,  sim. 

Seakret é um duo formado pelos produtores Pedro Dash e Dan Valbusa, também conhecidos pelo coletivo Head Media (Jão, Manu Gavassi, Projota, Anitta). Neste projeto, os dois transitam por várias vertentes da música eletrônica da maneira mais brasileira possível, já tendo colaborado anteriormente com Rael, Jão, Buchecha, Micael e MC Zaac.

Será que temos mais um hit com Anitta à vista? Ficamos na torcida pra que a resposta seja sim.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo