Slider

Acabou pra você, "She Loves Control"! Parece que o novo single de Camila Cabello é "Consequences"

Vocês querem música pra dançar? Toma aqui uma baladinha
Camila Cabello não escuta a gente mesmo, né? Apesar dos pedidos por “She Loves Control”, ela parece ter escolhido um novo single e, dessa vez, ao que tudo indica, com direito a clipe: “Consequences”.

Segundo o site All Access, que monitora as rádios nos Estados Unidos, a baladinha chegará às estações no dia 8 de outubro. 



Agora vamos pra parte da especulação total: pode ser que, além de tocar nas rádios, a faixa ganhe um clipe para chamar de seu, e com ator Dylan Sprouse, com quem Camila compartilhou uma foto, em agosto, com uma legenda que incitava seus fãs a descobrirem em qual projeto eles estavam trabalhando.


Os dois estavam em Montreal, como foi revelado pelo próprio Dylan em seu Instagram, e foi de lá mesmo que o diretor Anthony Meindl compartilhou alguns Stories, diretamente de um set de filmagens, em meio à uma floresta, com um piano ao centro. Coincidência?



Por enquanto ficamos aqui, esperando mais informações sobre a divulgação do "Camila" que, cá entre nós, depois do sucesso de "Havana", que já está com mais de 1 bilhão de plays no Spotify, e "Never Be The Same", deu uma baita de uma esfriada. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo