Slider

Diplo anuncia o fim do Major Lazer, mas pelo menos lançarão um último disco

Diplo seguirá com seus outros 28463583059 projetos paralelos.
Prestes a completar dez anos em atividade, o trio Major Lazer, formado por Diplo, Walshy Fire e Jillionaire, chegará ao fim em 2019, após o lançamento do seu último e tão prometido disco.

Quem deu a notícia triste foi o próprio Diplo, que viu a sua carreira mudar da água para o vinho nos últimos cinco anos e, fora o trio de música eletrônica, também passou a se dedicar a inúmeros outros projetos paralelos, incluindo a dupla com Skrillex (Jack Ü), com Mark Ronson (Silk City) e o grupo com Sia e Labrinth (LSD).



A música está tão rápida hoje em dia. É como se estivéssemos em um ciclo do hip-hop o tempo todo; um novo rapper surge e carreiras duram coisa de dois anos agora”, disse Diplo. “Tudo tem sido muito apressado, então nós fomos sortudos por ainda ter nossas músicas tocando nas rádios atualmente. Eu acho que esse projeto tem energia o suficiente ao redor dele e podemos continuar sendo relevantes, essa é a essência de ser ótimos DJs. Todos nós amamos música, então não temos que nos prender a um certo estilo.


Em atividade desde 2009, Major Lazer lançou três álbuns de estúdio, sendo seu último “Peace Is The Mission”, de onde extraíram seu primeiro smash hit global, “Lean On”. Anteriormente, o trio cumpria - e muito bem - um circuito mais underground, tendo contribuído para o hype de nomes como Santigold, Nina Sky, Vybz Kartel e Busy Signal.

O projeto também rendeu colaborações com artistas como Azealia Banks, M.I.A. e Pharrell Williams, além de ter sido sampleado por Beyoncé em “Run The World”, sample este que resultou em todo esse processo de “mainstreamização” do trio.


Desde o sucesso de “Lean On” e do disco lançado em 2015, Diplo veio prometendo parcerias com nomes como Usher, Gwen Stefani, Tinashe, Sia, entre vários outros. Nos últimos anos, entretanto, o que não faltaram foram flertes com a música brasileira, incluindo “Sua Cara”, com Pabllo Vittar e Anitta, e “Loko”, com Tropkillaz e MC Kevinho.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo