Slider

Triste sim, sem dinheiro jamais! Noah Cyrus coloca suas lágrimas à venda

Pelo precinho camarada de 12 mil dólares!
Nessa sexta-feira (21), Noah Cyrus lançará seu EP de estreia, “Good Cry”, depois de uma série de singles avulsos. Mas, além de liberar para streaming e venda suas novas canções, a cantora resolveu comercializar algo no mínimo estranho, ainda que bem no clima do material: suas próprias lágrimas.


É isso mesmo! Em parceria com a empresa Pizz Slime, Noah estará vendendo o que são aproximadamente 12 de suas lágrimas pelo precinho camarada de 12 mil dólares, ou seja, algo como 50 mil reais. Troco de pão, né, gente?


O produto, “resultado da tristeza” da pequena Cyrus, como consta na descrição do site, chega bem no momento pós-término da americana com o rapper Lil Xan, que a deixou depois que ela compartilhou um (atenção) meme do Charlie Puth pelado com ele e acreditou que a então namorada e o cantor estavam tendo um caso. Sim, isso é real.

Depois do término, Noah foi aos Stories do Instagram revelar todo acontecido e chorar um pouquinho. Seriam as lágrimas de 12 mil dólares as mesmas do dia da exposição do fim do namoro? Jamais saberemos, mas quem comprar sempre pode dar uma moral pro produto contando essa história.

Passado o momento fofoca, o EP “Good Cry” contará com 6 faixas, entre elas a ótima e dramática “Mad At You”, parceria da garota com Gallant. Bom, não dá pra dizer que tá faltando drama e lágrimas nessa era. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo