Com menos gritos e mais sussurros, Mariah Carey tá de volta com “GTFO”

Um comeback que tá valendo a pena!

Mariah Carey está de volta e de uma forma inusitada. Conhecida por seus melismas e notas altíssimas, o ícone com incontáveis #1s na Hot 100 resolveu apostar em uma atmosfera mais sexy e intimista na nova “GTFO”, liberada nesta quinta (13).

Com produção de Nineteen85, a primeira amostra do novo disco de Mariah traz vocais mais suaves, que combinam perfeitamente com a letra melancólica sobre um relacionamento fadado ao fracasso e que a esgota por completo. É algo diferente do que esperávamos vê-la lançar a essa altura, por ela ser constantemente associada a gritaria e dedo no c*, mas é o que torna o lançamento bem interessante e até corajoso.

Se não fosse pela voz inconfundível de Carey, daria até pra dizer que “GTFO” é uma música nova de SZA ou H.E.R, e isso é um baita de um elogio.


Uma delícia, né? Como resultado, a artista chegou ao #1 lugar no iTunes dos Estados Unidos e mundial. Um comeback é um comeback.

Amanhã, dia 14, Mariah vai liberar o clipe da canção, que é apenas um buzz single para seu décimo sexto (!) álbum. O primeiro single oficial do sucessor do “Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse”, de 2014, se chama “With You” e estará entre nós no dia 5 de outubro. O disco completo deve chegar ainda esse ano. Deu pra animar, hein?

Com menos gritos e mais sussurros, Mariah Carey tá de volta com “GTFO” Com menos gritos e mais sussurros, Mariah Carey tá de volta com “GTFO” Reviewed by Nathalia Accioly on 9/13/2018 06:28:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.