Slider

Meu deus, gente! Loki, Feiticeira Escarlate e outros heróis devem ganhar séries próprias

Você nunca foi tão pego de surpresa com uma notícia do MCU.
A dona Disney prepara-se para lançar o seu primeiro serviço de streaming e possivelmente o único que pode quebrar a Netflix de vez graças ao grandioso leque de filmes e séries de TV que possui. Para garantir ainda mais provável a soberania, segundo a Variety, Loki (Tom Hiddleston), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e outros heróis ganharão séries próprias.

Caralho!

Ainda segundo o site, é previsto que sejam os próprios Hiddleston e Olsen quem devem protagonizar suas respectivas séries; nada de prequels ou qualquer coisa semelhante que justifique a troca de atores. São cogitados entre 6 e 8 episódios para cada uma das séries, contando também com produção da Marvel Studios e supervisão de Kevin Feige.

A ideia deste projeto é dar um grande espaço aos personagens que ainda não tiveram sua chance de brilhar ou ganhar uma produção própria nos cinemas. Inclusive, de acordo com as fontes do site, deve ser dado um dinheirão para as produções, visando competir com as séries já estabelecidas no serviço de streming. 

Roteiristas, diretores e datas de produção ainda não foram definidos, logo não há uma previsão de quando estes projetos começarão a sair do papel, porém nos próximos meses novidades acerca das séries devem ser divulgadas.

Apesar de ousada, a proposta destas séries cai bem com os atuais investimentos da Disney para o seu serviço de streming. A franquia "Star Wars" e "High School Musical" serão alguns dos carros-chefe do serviço em questão de séries; então analisando mais cautelosamente era até previsível que algo deste porte poderia acontecer em algum momento.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo