Slider

O próximo hit do Little Mix se chama "Woman Like Me" e é uma parceria com a Nicki Minaj

Mais um hit, mais um hino.
Todo final de ano, você já sabe: tem música nova do Little Mix chegando. E, como estamos em outubro, é hora das misturinhas começarem mais uma era! Dessa vez, o single que vai abrir os trabalhos do quinto disco do grupo se chama "Woman Like Me" e é uma parceria com a Nicki Minaj.

As meninas divulgaram a capa da faixa nesse domingo (30), confirmando os rumores da parceria e a data de lançamento, marcada para 12 de outubro. Na imagem, Jesy, Leigh-Anne, Jade e Perrie aparecem mais naturais, com menos maquiagem, e usando roupas bem simples, combinando com o tom empoderador que, pelo nome, a música deve ter.




Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix) em


Há alguns dias atrás, as garotas compartilharam uma pequena prévia acústica da canção, mostrando como a harmonia delas continua perfeita.





Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix) em

As gravações do videoclipe de "Woman Like Me" aconteceram nessa quinta-feira e um vídeo dos bastidores da gravação mostra um trechinho da música já finalizada.


Um hit se reconhece de longe, né?

O novo álbum do Little Mix não tem data de lançamento, mas deve chegar ainda esse ano. O LM5 sucederá o "Glory Days", que rendeu os hits "Shout Out To My Ex" e "Touch" e, de tanto sucesso que fez, até ganhou um relançamento no ano passado. 



Não vai ser fácil super a era mais bem sucedida que já tiveram, mas no Little Mix nós confiamos. E que venham os hinos! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo