Estreia solo de Dinah Jane, “Bottled Up” daria um ótimo single do Fifth Harmony

Até aqui, nem uma carreira solo pós-Fifth Harmony foi um completo desastre.

Chegou a hora da verdade.

Esse foi o ano em que as meninas do Fifth Harmony se inspiraram em mostrar do que são capazes em carreira solo e, depois de Camila Cabello e o smash hit “Havana”, seguida de Normani Kordei e o sucesso com Khalid, “Love Lies”, foi a vez da Dinah Jane provar que merece a nossa atenção.

Ainda tímida, a cantora estreou nesta sexta (21) o single “Bottled Up”: um R&B pop e todo sensual, mas não muito distante do que ela já fazia ao lado das outras meninas.

Seu primeiro single em carreira solo conta com as participações de Marc E. Bassy e Ty Dolla $ign, com quem ela já havia trabalhado em “Work From Home”.

Ouça abaixo:


E aí, tá aprovada? 

Seguindo todo aquele roteiro de integrante de grupo pop que já não aguentava mais a pressão de dividir espaço com tanta gente, Dinah já falou várias coisas sobre agora estar confortável em ser ela mesma e, principalmente, poder explorar o seu real alcance vocal. Mal podemos esperar pra vê-la fazendo tudo isso.

Estreia solo de Dinah Jane, “Bottled Up” daria um ótimo single do Fifth Harmony Estreia solo de Dinah Jane, “Bottled Up” daria um ótimo single do Fifth Harmony Reviewed by Guilherme Tintel on 9/21/2018 02:47:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.