Slider

Com “Electricity”, Dua Lipa não quer sair das pistas de dança (e das paradas de sucesso) tão cedo

Chegou mais um #1 no Reino Unido!
Saiu! “Electricity”, a tão esperada parceria entre Dua Lipa e o duo Silk City, composto pelos superprodutores Diplo e Mark Ronson, chegou aos nossos ouvidos nessa quinta (06) entregando o que prometia: uma viagem pela house music. 

Até porque, esse é mesmo o objetivo da dupla. O Silk City veio para homenagear grandes cidades conhecidas pela house music, Chicago, Londres, Paris e Detroit. E é exatamente o que temos em “Electricity”: uma música que explora o melhor que o ritmo pode nos oferecer, nos levando diretamente para os anos 80 e 90, quando o house foi febre ao misturar um pouco de gospel music com batidas, apropriadamente, eletrizantes.

A canção tem sua força em Dua, que aproveita bastante sua voz grave e profunda pra criar um contraste com o piano e a áurea “espiritual” da faixa, como o Mark definiu, e fazer algo apoteótico. O resultado? Algo com tanto potencial quando “One Kiss”, a última e muito bem sucedida empreitada da cantora na música eletrônica. 

Em seu clipe, homenageando as grandes cidades inspiração do Silk City, Lipa aparece fazendo sua própria festa em um lotf, algo mais do que comum nesses lugares, dançando muito em meio a tanta gente tão suada e envolvida na música quanto ela, enquanto canta que “vai te amar de forma diferente, vai te dar eletricidade”, parte da composição de Florence Welch e Romy, da banda The xx

  

“Electricity” entrará no relançamento do disco de estreia da britânica, o “Dua Lipa: The Complete Edition”, que chega dia 19 de outubro, juntamente com novas faixas como “Want To”, a ainda não liberada “Running” e uma parceria inédita com o grupo de K-pop BLACKPINK, chamada “Kiss And Make Up”
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo