Tá rolando um crush lésbico cheio de dancinhas no clipe “Eu Não Sei Dançar”, da Chonps

Artista independente, Chonps não só compôs a música nova, como produziu executivamente e co-dirigiu seu videoclipe.

Foto: Felipe de Sá

Clipe com romance lésbico, pra uma música pop toda em português e com um visual recheado de cinquenta tons de rosa? É esse o Brasil que a gente quer, sim!

Saiu nesta quinta (20) o novo vídeo da brasileira Chonps e, no clipe do single “Eu Não Sei Dançar”, a cantora pode até não ser das melhores nos passos de dança, mas se esforça mesmo é pra conquistar uma crush lindíssima e comprometida, aqui interpretada pela atriz de “A Melhor Amiga da Noiva”, Natalie Smith.

Artista independente, Chonps não só compôs a música nova, como produziu executivamente e co-dirigiu seu videoclipe, que foi realizado após uma campanha de financiamento coletivo iniciada em junho deste ano.

“Eu Não Sei Dançar” é a segunda música de trabalho da cantora, que estreou cantando em inglês na faixa “Robin & Batman”, e já deu um salto significativo pra sua carreira, chegando ao topo do iTunes Brasil exatamente no dia em que foi lançada.

Quem assina a co-direção do clipe é o Arão da Silva, com a assistência de JP Durigan e André Calazans.

Assista ao clipe abaixo:

Tá rolando um crush lésbico cheio de dancinhas no clipe “Eu Não Sei Dançar”, da Chonps Tá rolando um crush lésbico cheio de dancinhas no clipe “Eu Não Sei Dançar”, da Chonps Reviewed by Guilherme Tintel on 9/21/2018 12:49:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.