Reprodução/Divulgação Artista independente, Chonps não só compôs a música nova, como produziu executivamente e co-dirigiu seu videoclipe.

Tá rolando um crush lésbico cheio de dancinhas no clipe “Eu Não Sei Dançar”, da Chonps

Artista independente, Chonps não só compôs a música nova, como produziu executivamente e co-dirigiu seu videoclipe.
Foto: Felipe de Sá

Clipe com romance lésbico, pra uma música pop toda em português e com um visual recheado de cinquenta tons de rosa? É esse o Brasil que a gente quer, sim!

Saiu nesta quinta (20) o novo vídeo da brasileira Chonps e, no clipe do single “Eu Não Sei Dançar”, a cantora pode até não ser das melhores nos passos de dança, mas se esforça mesmo é pra conquistar uma crush lindíssima e comprometida, aqui interpretada pela atriz de “A Melhor Amiga da Noiva”, Natalie Smith.

Artista independente, Chonps não só compôs a música nova, como produziu executivamente e co-dirigiu seu videoclipe, que foi realizado após uma campanha de financiamento coletivo iniciada em junho deste ano.

“Eu Não Sei Dançar” é a segunda música de trabalho da cantora, que estreou cantando em inglês na faixa “Robin & Batman”, e já deu um salto significativo pra sua carreira, chegando ao topo do iTunes Brasil exatamente no dia em que foi lançada.

Quem assina a co-direção do clipe é o Arão da Silva, com a assistência de JP Durigan e André Calazans.

Assista ao clipe abaixo: