Slider

Calma, galera, o Henry Cavill ainda é o Superman na Warner

CANCELADO
Hoje a internet se mobilizou com o rumor de que Henry Cavill não seria mais o Superman nos filmes da DC. Segundo o The Hollywood Reporter, aparentemente haveriam problemas quanto a escalação do ator para um cameo em "Shazam!"; e a trama escolhida para "Supergirl" implicaria a escalação de um ator mais jovem para o herói  kryptoniano.

Pois então, cancelado, gente.


A Warner lançou uma nota dizendo que o ator segue no personagem, ainda que não tenha sido tomada nenhuma decisão quanto aos futuros filmes do Super. Antes mesmo da nota, a própria empresária do Cavill acalmou os fãs, dizendo que a "capa ainda está no armário", em sua conta no Twitter.

Como se as confirmações dos representantes oficias não bastassem, o próprio ator se manifestou através no Instagram, com um vídeo dele segurando um action figure do personagem. Na legenda, "Hoje foi divertido #Superman". Reizinho debochado. Vai ter mais Cavill, sim.




Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Apesar do ator estar firme no papel, não há dúvidas de que há alguns problemas quanto a participação do ator nos próximos filmes. A DC segue confusa sobre como seguirá nos próximos anos, porém não vamos negar que é divertidíssimo ver um rumor desse tipo sendo desmascarado até pelo próprio ator de uma forma bem divertida.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo