Slider

"Aves de Rapina": Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell entram para o elenco

O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020.
Depois de muito rumor sondando na rede mundial de computadores sobre "Aves de Rapina", finalmente temos dois novos nomes oficiais para a produção. Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell acabam de ser oficializadas no filme, interpretando, respectivamente, Caçadora e Canário Negro — ambos os papéis aparentemente teriam sido oferecidos à Lady Gaga, mas a cantora recusou o papel. As informações são da Variety.

As atrizes de "Rua Cloverfield, 10" e "True Blood" agora formam um trio junto de Margot Robbie, que retorna para o seu icônico papel de Arlequina. Além destas três personagens, Cassandra Cain e Renee Montoya também devem fazer alguma participação na produção; as atrizes que cuidarão dos respectivos papéis ainda não foram divulgadas. Máscara Negra é prometido como o vilão; o ator também não foi divulgado.

Com lançamento marcado para fevereiro de 2020, as gravações de "Aves de Rapina" estão previstas para serem iniciadas logo no comecinho de 2019. O roteiro é assinado por Christina Hodson, enquanto Cathy Yan cuida da direção. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo