Artista de verdade, BTS arrasa com performance do hit “Idol” em programa americano

Quase uma ironia, eles cantaram lá no “America’s Got Talent”. RS.

Protagonizando um dos maiores momentos do k-pop mundialmente, os caras do boygroup BTS aproveitaram a passagem da Love Yourself World Tour pelos EUA para fazerem mais uma participação na TV americana, dessa vez no programa “America’s Got Talent”.

Mostrando aos yankees que os coreanos também têm talento de sobra, o grupo apresentou seu atual hit, “Idol”, e não economizou na performance, que contou com muuuita coroegrafia e, assim como no seu videoclipe, um verdadeiro exército de dançarinos nos seus segundos finais.

Dá só uma olhada:



Revelada no último mês, “Idol” integra o álbum “Love Yourself: Answer” e ainda conta com uma versão alternativa, em parceria com a rapper Nicki Minaj.

O clipe da faixa quebrou o recorde de vídeo mais visto do Youtube em suas primeiras 24 horas, deixando pra trás “Look What You Made Me Do”, de Taylor Swift, e também “Ddu-du Ddu-du”, do girlgroup Blackpink, que detinha o mesmo recorde em território coreano.

Artista de verdade, BTS arrasa com performance do hit “Idol” em programa americano Artista de verdade, BTS arrasa com performance do hit “Idol” em programa americano Reviewed by Guilherme Tintel on 9/13/2018 02:30:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.