Slider

Zara Larsson revela preocupação com lançamento de novas músicas: "estou me pressionando muito"

"É muito difícil organizar o lançamento quando você não é uma superestrela global", desabafou a sueca.
A pressão para atender as expectativas em um segundo álbum, ainda mais quando o primeiro fez muito sucesso, é algo bem comum, e quem está sofrendo desse mal é Zara Larsson. A cantora revelou recentemente que seu novo single chega em setembro, mas que está bem nervosa com relação a conquistar a aprovação do público e de seus fãs nessa nova fase.


Em uma série de stories no Instagram, a sueca falou sobre toda a apreensão desse momento: “estou muito ansiosa com relação às minhas músicas, porque eu quero que seja perfeito para vocês, quero que o som seja incrível e a produção ainda não está 100%. Eu não quero lançar nada pela metade”, disse ela.  

"Eu sempre fui aberta sobre querer fazer sucesso comercialmente. Quero ter minhas músicas tocando na rádio, quero que mais pessoas possíveis venham a meus shows. Mas é muito difícil organizar o lançamento quando você não é uma superestrela global. Porque eu não sou. Eu estou chegando lá, mas eu não sou a Rihanna! Sabe o que estou querendo dizer? O mundo não vai parar quando eu lançar a minha música”.


Zara pontuou que a parte mais importante de todas nesse processo é que seus fãs, as pessoas que estão sempre escutando e compartilhando suas músicas, curtam o que vem por aí: “Estou colocando muita pressão em mim e isso torna tudo mais difícil. Agora minhas expectativas em mim mesma são tão grandes que eu sei que as expectativas dos outros sobre mim também estão altas. Meu maior pesadelo não seria as rádios não apoiarem ou não vender milhões, o pior é pensar em vocês, meus fãs, não gostando disso. Tipo, se vocês pensarem, ‘O quê? Você demorou um ano e meio para lançar essa merda?’. Não quero me decepcionar ou decepcionar vocês”, revelou. 

Confira o desabafo completo:



Tadinha da Zarinha, né? Ter o segundo álbum feminino com maior quantidade de streamings no Spotify, sendo este seu disco de estreia, o "So Good", e grandes hits como “Lush Life” e “Never Forget You” no currículo é ótimo, mas não dá pra dizer que não aumenta (e muito!) a pressão.

Mas e você? Está animado e confiante com o novo disco da Zara Larsson?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo