Slider

Yassss! 👑 Ícone queer negro, MNEK está fabuloso no clipe de “Correct”, do disco “Language”

Por trás de hits da Zara Larsson, Dua Lipa e Demi Lovato, britânico prepara lançamento de seu álbum de estreia.
Sextou,  gente! E em ótimo estilo, porque saiu “Correct”, mais um single do MNEK com seu tão aguardado álbum de estreia, “Language”, que será lançado na próxima semana, dia 7 de setembro.

Pra quem não lembra, MNEK é aquele cantor de “Never Forget You”, com a Zara Larsson. Ele também tem “Colour”, com a Hailee Steinfeld, que estará no seu disco, e os singles “Tongue” e “Crazy World”. Todas essenciais para qualquer pessoa LGBTQ que queira terminar o ano dizendo ter ouvido vários hinos pop.



Britânico, o músico é conhecido por suas influências que mesclam gospel, R&B e house music e, fora seus singles, também esteve por trás de alguns hits desse ano, como “IDGAF”, da Dua Lipa, e “You Don’t Know Me”, do Jax Jones, compostas por ele.

Em “Correct”, ele vem cheeeeio de autoestima, avisando que chegou pra ajeitar a vida de quem está com ele, afinal, agora essa pessoa está ao lado do cara certo. O clipe, como todos dele, é lindíssimo e transborda excelência negra. O título da música, inclusive, traz uma sutil referência ao icônico “respect!”, de Aretha Franklin, que também é mencionada na sua letra. Transcrevendo a própria canção: reis negros, nós ficamos orgulhosos em nossos tronos!

Se você ainda não conhecia esse reizinho negro LGBTQ talentoso, chegou a hora de corrigir esse erro:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo