Slider

Que foda, gente! A Supergirl vai ganhar um filme

"Supergirl" ainda não tem previsão de lançamento.
Apesar da DC tropeçar mais do que caminhar, a quadrinista ao lado da Warner trouxe uma representatividade fudida para as minas, né? Lá em 2016, a Mulher-Maravilha ganhou um filme para chamar de seu, arrecadando um dinheirão e já está com a sequência em produção. Já na TV, Melissa Benoist mostra que nasceu para ser a Supergirl na série-título, fora as outras personagens secundárias da CW que arrasam.

As boas novas da vez é que a Warner está desenvolvendo um filme para a Supergirl. O único ponto negativo da coisa toda é que Benoist não deve ficar com o papel por motivos óbvios, né, gente? As informações são do Deadline.

Diretor e produtor sequer foram definidos ainda, porém Oren Uziel, de "Anjos da Lei 2", é quem cuida do script do filme. Segundo o site, o filme da heroína kryptoniana é mais uma resposta da nova abordagem que a DC quer levar para o cinema, como também para dar um novo rumo ao universo do Superman na telona.

A participação de Henry Cavill no filme da prima do Super segue indefinida por enquanto. Porém, é importante lembrar que rumores antigos apontavam para a Supergirl na sequência de "Homem de Aço 2", que também trazia Braniac como vilão. Ainda é cedo para apontar o que deve ou não ser aproveitado no filme sobre Kara Danvers.

"Supergirl" ainda não tem previsão de lançamento.

Nas HQs

A Supergirl ganhou diversas origens (e versões!) nos quadrinhos, sendo reformulada várias vezes. A primeira aparição da personagem aconteceu em 1949, mas a versão mais popular, a Kara Zor-El, só veio 10 anos depois. De lá pra cá, as versões da personagem já foram mortas e rebootadas algumas vezes. Quadrinhos, né, gente?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo