Slider

Sem espaço pra nostalgia, “Dona da minha vida” traz um Rouge atual e todo empoderado

Ainda esse ano, é esperado que o Rouge lance seu novo álbum, que será o primeiro desde “Mil e uma noites”, de 2005.
Rouge voltou e quer mesmo ficar. Mas a gente sabe que, por melhor que tenha sido a sensação de nostalgia, “Bailando” ainda não era o melhor que elas poderiam entregar pra fazer valer esse retorno e, depois de entenderem isso, elas vieram muito mais afiadas na música nova: “Dona da minha vida”.

Toda apegada ao discurso de empoderamento, também presente no visual do seu clipe, lindo, diverso e representativo, a música nova se afasta do batido reggaeton pra grudá-las num R&B que é pura porrada. Algo que a Iza poderia facilmente fazer. Enquanto elas cantam sobre estarem no comando das suas decisões, o que pode tanto falar sobre suas vidas como sobre seu atual momento artístico, passado o longo e burocrático período longe dos palcos.

“Dona da minha vida” foi composta pelo próprio Rouge, ao lado do cantor Jão e dos compositores Pedro Tofani e Marcelinho Ferraz, com produção do Head Media (Iza, Anitta, Manu Gavassi).

Assista abaixo ao seu clipe:



Foda demais, né?

Ainda esse ano, é esperado que o Rouge lance seu novo álbum, que será o primeiro desde “Mil e uma noites”, de 2005. Em sua formação original, o grupo também tem feito inúmeros shows pelo Brasil, revivendo o que foi um dos maiores fenômenos do pop nacional.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo