Slider

A primeira imagem de "O Exterminador do Futuro 6" traz Linda Hamilton toda badass

Filme estreia em 2019.
A franquia “O Exterminador do Futuro” deu o que tinha que dar logo em sua terceira sequência, quando James Cameron abandonou a direção. De “Rebelião das Máquinas” em diante, a franquia foi decaiu, ainda mais sem Arnold Schwarzenegger, que só fez alguns cameos e voltou em “Gênesis”. Um novo “Exterminador” estreia em 2019, ignorando as sequências após “Exterminador 2”.

A primeira imagem de “O Exterminador do Futuro 6”, ainda sem título definido, foi liberada nas redes sociais do filme nesta quarta-feira, trazendo o visual de Linda Hamilton novamente com a grande Sarah Connor, interpretada pela última vez por Emilia Clark. A imagem também traz Natalia Reyes e Mackenzie Davis. Rumores apontam que Davis sejam uma robô, enquanto Reyes uma jovem mexicana.

É muito girl power!

Sem qualquer detalhe da trama divulgada até o momento, o filme conta com a direção de Tim Miller, responsável por “Deadpool”. James Cameron retorna como produtor, ao lado de David Ellison. O roteiro é assinado por Billy Ray, baseado na história criada por Miller, Camaron e Ellison.

“O Exterminador do Futuro 6” chega aos cinemas em 22 de novembro de 2019.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo