Slider

A "Toxic" brasileira tá pronta! Pabllo Vittar é uma espiã poderosíssima no clipe de "Problema Seu"

Hollywood é aqui, meu bem!
Pabllo Vittar lançou no início desta quarta-feira (15) seu novo single, "Problema Seu", que deve abrir os trabalhos de seu segundo disco, esperado para outubro desse ano. E se a música em sua mistura de ritmos brasileiros com pop já tinha mostrado que não existem limites para a artista, ela prova que pode ir ainda mais longe no clipe da canção. 

A produção, liberada na noite desta quarta e assinada pela dupla Os Primos, foi inspirada em filmes de espionagem como "Sr. e Sra. Smith", e até no desenho "Três Espiãs Demais", como a própria Pabllo revelou antes do lançamento. Porém, depois de assistir ao clipe, conseguimos também encontrar referências de grandes vídeos que marcaram a música pop, como o icônico clipe "Toxic", da Britney Spears, e "Bad Blood", da Taylor Swift. 

Em "Problema Seu", Vittar é uma agente secreta em busca do mais valioso dos artefatos - o PV2, é claro. Junto com seu boy, ela invade uma mansão, luta contra seguranças e até repete a clássica cena de filmes de espionagem onde a protagonista se estica toda para passar em meio a luzes infravermelhas, tudo isso usando looks incríveis e arrasando nas coreografias.


E se você perdeu a melhor referência de todas, a.k.a Pabllo correndo como Naruto, facilitamos sua vida: coloca lá no 1:48 pra você ver (ou, se já viu, rever) esse momento maravilhoso. Um ícone referenciando outro ícone? É isso que chamamos de produção de qualidade. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo