Os instintos mais primitivos de Troye Sivan vem à tona em "Animal"

Felizmente, mais um hino

No final de agosto, Troye Sivan lança seu tão esperado segundo disco, "Bloom", e enquanto o material não chega por completo, ele tem liberado pequenas novidades para deixar seus fãs animados. Uma delas é a intimista "Animal", lançada nesta quinta-feira (09). 

Diferentemente das explosivas "My My My!" e "Bloom", e da parceria com Ariana Grande, "Dance To This", que diminui o ritmo, mas continuou sendo dançante, "Animal" vem em uma pegada bem mais introspectiva e visceral, enquanto Troye canta sobre realmente se sentir um animal perto de seu amado. 

Apesar da diferença de tom, "Animal" traz muitos sintetizadores, talvez até mais do que as outras citadas, quase como se Troye estivesse cantando enquanto brinca com os mais variados sons que seus produtores conseguem criar. É por meio de todas essas batidas que a música cresce e cria uma atmosfera extremamente envolvente. Não é atoa que a canção seja a responsável por fechar o disco. 



O novo álbum do sul-africano, que tem tudo para ser um dos melhores discos pop do ano, chega no dia 31 de agosto com todas as faixas citadas, a também já lançada "The Good Side" e apenas mais 5 (!) canções inéditas. Se organizar direitinho dá pra colocar mais umas músicas aí, hein, Troye?

Os instintos mais primitivos de Troye Sivan vem à tona em "Animal" Os instintos mais primitivos de Troye Sivan vem à tona em "Animal" Reviewed by Nathalia Accioly on 8/09/2018 01:44:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.