Slider

Os fãs da Ariana Grande tão xingando muito o Pharrell Williams por “estragar” o “Sweetener”

O produtor esteve por trás de sete das quinze faixas do disco e ainda cantou em uma delas, “blazed”.
Não dá pra acertar sempre, né gente?

Pharrell Williams tem uma longa trajetória de parcerias e hits com outros artistas pop, numa lista que vai de Madonna e Britney Spears à Camila Cabello, mas agora que resolveu trabalhar com a Ariana Grande, não conseguiu agradar aos fãs da cantora, que lançou nesta sexta (17) seu disco “Sweetener”.

Antes do disco sair, nós já havíamos tido uma prévia do trabalho entre os dois com “the light is coming”, que também traz a participação da Nicki Minaj, mas a colaboração dele no álbum da hitmaker de “no tears left to cry” era ainda maior: ele produziu sete das quinze faixas do disco, tendo ainda cantado em uma das inéditas, “blazed”. E os fãs ficaram putaços.

Poucos minutos após o álbum chegar aos streamings, Pharrell usou seu Twitter para comemorar o lançamento e aí veio a surpresa: a maior parte das respostas o acusa de “arruinar o disco”, pedindo ainda pra que ele nunca mais trabalhe com a cantora. Pesado, hein?


“Sweetener” é o quarto disco da Ariana Grande e foi executivamente produzido pela própria cantora. Além de Pharrell, as faixas são assinadas por nomes mais familiares ao seu trabalho, como os suecos Max Martin e ILYA, anteriormente responsáveis pelo hit “Problem”.

Mas e aí, você curtiu as parcerias dos dois? Já deu tempo de achar o disco ruim ou estão sendo muito maldosos com o produtor? Seja como for, agora não adianta chorar, né? O disco taí e quem gostou, gostou. Quem não gostou, vai ouvir o “Dangerous Woman” que segue intacto.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo