Slider

O trailer de "Madonna and the Breakfast Club" choca pela caracterização incrível

A cinebiografia vai contar o que aconteceu antes da Rainha lançar o "Madonna"
Foi lançado no finzinho dessa quinta (16), no aniversário de 60 anos da Rainha do Pop, Deus Encarnado e Salvadora da Galáxia, o trailer de "Madonna and the Breakfast Club", documentário sobre o início da carreira de Madonna.

Desde o começo do ano que vagas informações rolam sobre a produção - provavelmente sem o aval da própria Madonna, assim como "Britney Ever After", que também foi lançado sem a aprovação da Princesa do Pop -, tendo o trailer como abertura oficial dos trabalhos. O filme, dirigido por Guy Guido, passeará pela época em que Madonna integrava a banda The Breakfast Club, e o que aconteceu até o lançamento do "Madonna" em 1982.


E, é claro, o que mais chamou atenção na produção foi a caracterização da protagonista, Jamie Auld, como Madge, e está ASSOMBROSAMENTE incrível. O diretor escolheu reencenar momentos contados e já pelo trailer vemos que muita dedicação foi posta para transformar Auld na cópia viva da Rainha - até os figurinos são iguais.


Além do trailer, a única informação até o momento é a data de estreia: próximo dia 23, na Rússia. Ainda não há confirmações de lançamento dos EUA e no resto do globo - talvez pelos problemas de direitos autorais. Mas ficaremos ligados pelas próximas informações pois o trailer é animador. Confira abaixo:


Deus salve a Rainha.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo