Nicole Kidman está anos mais velha na primeira foto de "Destroyer"

O filme estreia em dezembro.

Nicole Kidman sempre teve papéis icônicos e atualmente parece estar em seu auge com grandiosos papéis na TV e cinema, como em "Big Little Lies" e "Lion - Uma Jornada para Casa". Neste ano, ela divide tela com  Lucas Hedges em "Boy Erased" e protagoniza "Destroyer", o suspense de Karyn Kusama.

A primeira imagem foi divulgada hoje com Nicole Kidman toda caracterizada como a detetive Erin Bell. A foto foi revelada pela Vanity Fair.


Nicole é uma artista de verdade.

Segundo a própria diretora, a ideia do visual de Kidman no papel é trazer a imagem de uma mulher de meia-idade real, com danos do sol, estresse, privação de sono e outros inferninhos que a vida adulta nos proporciona.

Com Tatiana Maslany e Sebastian Stan, o filme acompanha a detetive Erin Bell que jovem se infiltrou em uma gangue californiana, mas não teve bons resultados. Porém, com a volta do líder da gangue, ela deve retornar e relacionar-se novamente com os membros restantes. O filme estreia em dezembro.

Nicole Kidman está anos mais velha na primeira foto de "Destroyer" Nicole Kidman está anos mais velha na primeira foto de "Destroyer" Reviewed by José Lucas Salvani on 8/21/2018 11:05:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.